Se puder evitar é bom!
Embora eu ache um pouco triste !
Talvez essa não seria a palavra adequada.
Mas de fato um casal que viveu tantos momentos bons. tenham que se distanciar de todas as formas sr tornam repelente dr ambos.
Mas como nos seres humanos complicados tudo. Fazer o que né!
Triste !! Mas é verdade . Um dia amamos e no outro odiamos eternamente. As vezes acho que os cães tem muito mais a nos ensinar o que é amor.
26/10/2016 08h21
Possível é, mas também não é nada agradável para nenhum dos dois. O melhor seria cada um seguir sua vida sem olhar o que perdeu
anônimo
26/10/2016 11h23
Pra mim é algo super relativo. Se o término foi algo amigável, se vocês não se amam mais, qual é o problema? Eu acho muito triste querer apagar uma parte da vida sem mais nem menos, especialmente se era um relacionamento saudável.

Se foi algo truculento, se você precisa realmente esquecer a pessoa... Não ter quaisquer tipos de referência sobre ela em seu círculo imediato... Vejo mais vantagens querer tirar de vez essa pessoa da vida. Deve ser muito ruim ter que se lembrar que ela existe e que você tem "acesso direto" à vida dela. Acho que isso só traz dor.
26/10/2016 11h45
Eu não mantenho, e terminando e bloqueando..
elas respondem
anônima
26/10/2016 00h56
Sim. Eu tenho um amigo com o qual eu me relacionei. Nós respeitamos o caminho que cada um deu para sua vida, não temos nenhum conflito um com o outro e não rola pegação. Somos puramente amigos.
26/10/2016 01h24
Tenho meu ex, mas pra mim ele la e nada é a mesma coisa! Embora acho q irei excluí-lo!
anônima
26/10/2016 01h50
É possível, mas só acho recomendado se estiver tudo bem resolvido entre as partes.
anônima
26/10/2016 00h52
Sim. Principalmente se o término foi conssentido por ambos os lados. Quando o ampr acaba geralmente fica o ódio, mas pode ficar também a admiração e o respeito pela história que viveram.
26/10/2016 00h56
É possível, porém eu não mantenho.
26/10/2016 08h36
Eu acho muito triste, embora não queira o mal deles, e até fale, prefiro que sejam felizes longe de mim. Não quem goste ainda, mas minha vida amorosa é coisa bem complicada para ficar vendo a felicidade dos outros. prefiro não manter contato em rede social onde todo mundo posta foto parecendo feliz mas tenho contato via whatsapp ou skype sem problema.
26/10/2016 10h09
Raro igual arara azul..
Nunca mantive amizade com ex
26/10/2016 11h26
Possível é. Mas por via das dúvidas eu prefiro evitar.
26/10/2016 11h35
acho errado, iria logo bloquear ,
26/10/2016 11h46
Sim, meu ex-namorado é meu melhor amigo. Nem sempre os relacionamentos terminam de forma ruim, com brigas ou conflitos, as vezes é tranquilo. Com a gente foi assim. Uma pessoa que viveu tantas coisas boas ao meu lado não pode ser simplesmente excluída ou ignorada.