Tenho essa leve impressão, casamentos superficiais que duram 4,6 anos só.

elas perguntam
4 3
eles respondem
19/07/2021 07h57
Não é porque hoje é superficial, mas porque antes a mulher era dependente financeiramente do marido, sem contar que eram julgados pela sociedade etc etc...
19/07/2021 08h05
Com certeza, tá tudo líquido.
anônimo
19/07/2021 08h11
Casamento daqui pra frente é uma instituição falida, ninguém mais deveria entrar nesse barco furado, quer dizer, nenhum homem deveria, não é vantagem pra ele, só gasto de dinheiro. Ou vai me dizer que a mulher ajuda a pagar o casamento também agora?
anônimo
19/07/2021 08h48
Casamento é uma instituição falida, hoje em dia é melhor ter ficantes ou namorar um tempo pra ficar transando e depois largar
elas respondem
anônima
19/07/2021 07h58
Por isso aí é casar hoje em dia é furada
19/07/2021 08h22
O casamento é encarado como uma relação de poder ao invés de parceria. As pessoas idealizam como se tivesse que ser perfeito, sem conflitos, e quando algum aparece, é mais conveniente acabar com a relação do que perceber onde está errando e consertar. As vezes o problema é o outro também. Difícil levar a sério um casamento num período em que as pessoas são extremamente sexistas, imediatistas e descartáveis.
anônima
19/07/2021 08h28
Relações que não tem amizade
Só interesse sexual
Daí quando o mesmo acaba só restam as cinzas
Porém poucos sabem fazer renascer