falando o que vc deve ou não fazer no meu caso é isso , e está se tornando aqui em casa muito tóxico as vezes fico super pensativo a respeito de tudo e isso é algo que não faz bem sabe ..... Vou aceitar todas as opiniões com todo respeito .....

eles perguntam
8 6
elas respondem
19/07/2021 10h15
Você é menor de idade? Está certo.
E se for maior eles tem direito de impor limites também.
anônima
19/07/2021 11h34
Respeite , converse e arranje um emprego e saia de casa.
anônima
19/07/2021 11h40
Não sei tbm é assim :(
19/07/2021 11h42
Se mudar
anônima
19/07/2021 11h51
Não tem mto o que fazer, se tá na casa deles tem que aceitar.
anônima
19/07/2021 11h52
Arrumar emprego e sair da casa deles
19/07/2021 11h54
Eu planejaria arrumar um emprego, guardar dinheiro e ir morar sozinha.
19/07/2021 11h54
O único jeito é sair de casa. Eu também não tenho muita liberdade.
eles respondem
anônimo
19/07/2021 10h08
Se vc for de menor ou mora com eles respeita logo e ouve quietinho ou vai procurar um lugar pra tu morar se for o caso
19/07/2021 09h30
estando sob o teto deles é direito impor limites visando o seu bem. se isso que tu quer é algo importante e produtivo, converse com eles; mostre o significado daquilo com maturidade em uma conversa de igual pra igual. óbvio que não tem nenhuma garantia de que eles serão receptivos e compreensivos com o seu lado, mas pelo menos tenta.
anônimo
19/07/2021 10h06
Muda
19/07/2021 10h13
Bem, sou de maior agora e tenho bastante liberdade com meus pais. Na vdd conquistei minha Liberdade dentro de casa aos 13 anos quando comecei a trabalhar, no fim é questão de confiança e ser maduro para conversar com eles. Mas se eles não disserem nada absurdo como "vc não vai nem sair pra comprar Pão" ai é dificil, mais relaxa, geralmente é pra proteger, confia em mim. 18 anos e vejo o que construi com meus pais, Pior que sinto falta de não tomar soco do meu pai e só chamar a atenção kkkkkkk
19/07/2021 11h47
"falando o que vc deve ou não fazer no meu caso"

Seja mais específico.
anônimo
19/07/2021 11h50
Meus pais não fazem isso, já tentaram, mas desistiram eu sempre fui teimoso, já apanhei muito, e acho que no fundo eles só perceberam que criaram alguém com juízo e só interferem se eu realmente fizer merda, no geral eles dão muita autonomia