anônimo
336
19/07/2021 11h44
Estou em um relacionamento a distância, e as vezes parece que ela não se esforça para o relacionamento. Ainda é início de namoro (4 meses). Eu faço de tudo para ela, mensagens carinhosas todo dia, busco sempre inovar no relacionamento, dou atenção, quero sempre ouvi-la e saber como ela está, tambem busco dar muito prazer a ela.
Eu faço isso tudo, mas tbm não fico às custas dela nem carente, afinal, tenho minha própria vida (e ela tbm). O problema é que as vezes parece que ela é indiferente... tipo, eu pergunto para ela o que ela quer fazer e ela diz: "sei lá... o que você quer fazer? Tanto faz". Não é sempre, mas muitas vezes é assim.
As vezes ela tbm não se abre para mim, se está ansiosa ou nervosa, se fecha e não fala nada. Também nao pressiono, dou espaço a ela.
Uma vez, fiquei indignado quando fui à cidade dela pra passar um fim de semana (nos encontramos uma ou duas vezes no mês). Ela trabalha lá e mora com a família.
Tentei apimentar um pouco as coisas, tive a iniciativa pra gnt transar (se necessário ir para um motel), mas ela disse "depois a gente vê". À noite entao, ela disse que poderíamos transar em casa, quando todos estivessem dormindo. Quando chegou a hora, ela queria dormir e eu insisti pra gente transar. Obs.: ela é hétero, sem dúvida alguma.
Ela é uma pessoa boa e confiável, tenho total confiança nela, sei q ela não faria nada de mal a mim. Ela tbm costuma ser muito carinhosa comigo, pede (bastante) minha atenção, adora sexo (diz estar satisfeita), etc. O problema é que as vezes sinto q ela se fecha... as vezes sinto tbm q não tem consideração pelo nosso relacionamento. Algumas vezes me chateio com isso... e até falo com ela, mas ela fica nervosa e se cala.