não só sobre as cenas de sexo, mas o contexto geral da Série

Me: Achei as cenas de sexo bem interessantes, mas sobre o contexto da série, achei todo mundo meio errado
1° A Billie escondeu muita coisa do marido, casou com o cara sem mostrar quem realmente foi, entendo que pode rolar um medo de julgamento e tal, mas pelo que vi ela é super bem resolvida e não precisava disso pq ele é super compreensivo, entendo o lado dela querer se sentir desejada e sentir saudade do passado, mas achei ridículo o final.
2° O Brad é um FDP pq aprontou um monte com ela e depois volta querendo tudo de volta e inferniza a vida dela.
3° O Cooper errou de ler o diário dela invadindo a privacidade, ele não a desejava mais como mulher, negligenciou o sexo no casamento e colocou o trabalho na frente de tudo, mas tbm entendo como ele deve ter se sentido e de vdd aquele homem é um santo, aguentou muito.
Resumindo, não tinha dialogo no relacionamento, isso que fudeu com tudo, acho que tudo teria se resolvido se eles fossem sinceros. E pra mim a única sensata ali é a Sasha.

elas perguntam
13 6
eles respondem
anônimo
19/07/2021 10h22
Pior série do ano até agora
19/07/2021 10h26
Muié só fala dessa porra.
anônimo
19/07/2021 10h24
Só sei que deveriam fazer uma série assim com um cara feio e pobre sendo protagonista kkkkkk
anônimo
19/07/2021 10h44
Resumido os dois homens são errados e a mulher bem resolvida, como sempre.
anônimo
19/07/2021 10h45
Só assisto essa série pq minha esposa sempre fica excitada e doida pra transar, aí e um gatilho
anônimo
27/09/2021 11h46
Molhou ??
anônimo
27/09/2021 09h46
Só vi o resumo, não gosto muito de séries lacradoras demais. O que fudeu com tudo foi ela, queria ter a vida de vadia de antes e a segurança de um casamento com um cara rico trabalhador, por isso ele é rico! Nem precisa ver o fim, e não vi, um cap e o resumo é o suficiente.
anônimo
27/09/2021 09h35
Tirando o pinto fake, não teve nada interessante nessa série
anônimo
20/07/2021 20h57
Série Sexlife, ep. 3 part: 19:50
19/07/2021 15h04
porno pra mulheres
anônimo
19/07/2021 15h03
Se tirar o sexo vira um novelão daqueles bem chatos... Se tirar o novelão vira quase um pornô...

De qualquer maneira não é nem de longe o tipo de série que gosto de ver.
anônimo
19/07/2021 10h42
Uma das maiores REDPILLS de todos os tempos para os homens. Aprendam!
19/07/2021 10h31
Que legal
elas respondem
anônima
19/07/2021 10h41
O feminismo quer isso, criar um mundo onde a promiscuidade é liberado, casamento deve ser apenas para sexo, não deve ter verdade apenas interesse, o homem deve prestar mas a mulher não. Obrigado feminista, minha prima de 15 anos está fazendo sexo escondido e postando foto pelada na internet por culpa de vocês, e quando os pais reclama chama de machista e fala que vai denunciar.
anônima
19/07/2021 14h49
Minha amiga falou a semana toda disso, quando fui ver achei uma porcaria. Não entendi o hype ate ir no youtube e colocar la o do pq isso fez tanto sucesso e me surpreendi que foi por causa da cena do chuveiro.

Não pode ser sério isso que uma ceninha rápida de um pinto consegue fazer uma série inteira ficar popular, pq se dependesse daquela historia clichê ridícula não ia da esse hype todo.

E assistir todos os episódios so para ver sexo é muito adolecentizinha emocionada para meu gosto. Eu queria ver o final e que ódio me deu.

Dou nota 1 para dizer que não sou tão chata. kkk
anônima
19/07/2021 10h32
odiei o final, mas retrata a realidade muita mulher prefere deixar um cara legal, pra ficar com um boy lixo que fode ela, em todos os sentidos
anônima
20/07/2021 17h57
Não vi a série só a cena do pauzão.
Admito "puta pauzão"
Mas nem tenho netflix pra ver...
E no fim parece que a única coisa boa que teve na série foi o pauzão mesmo...
anônima
27/09/2021 11h23
Mais uma vez o streaming vermelho e preto lançando lacração. E as pessoas caindo.
anônima
19/07/2021 10h47
Já ouvi falar tanto que perdi a vontade de assistir.