Pessoal, queria saber de vocês até quanto o passado do seu parceiro ou parceira ou de futuros parceiros, pode influenciar na sua relação?
Eu sempre fui de boa e não fui muito de curtir a vida de uma forma muito louca, mas minha parceira curtiu pra caralho, digamos que ela fez muita coisa que me deixa incomodado, apesar dela não ser mais assim hoje.
Tem amigos que dizem que isso não deve influenciar mas tem outros que dizem que não iam suportar e terminariam.
Mas eai, pra vocês até quanto um passado meio sombrio/maluco da pessoa influencia o seu atual ou futuro relacionamento ?

eles perguntam
3 3
elas respondem
19/07/2021 18h04
A mim não influencia em nada, mesmo tendo anos luz de experiência.
anônima
20/07/2021 15h30
por isso q escondo meu passado
20/07/2021 16h08
Tá, mas vc sabe do passado dela porque ela, por livre e espontânea vontade, te contou ou vc que fica perguntando coisas do passado dela?
eles respondem
19/07/2021 11h11
Não pode ter beijado ou transado com alguém.
Se caso já fez essas coisas, considero rodada. Logo descarto.
anônimo
19/07/2021 17h59
Contanto que me satisfaça sexualmente, pouco me importa
anônimo
20/07/2021 15h36
Passado de sexo eu não ligo.
Passado de traição já, se traiu mais de uma vez ou é conhecida por ser mal caráter.