Pessoal, queria saber de vocês até quanto o passado do seu parceiro ou parceira ou de futuros parceiros, pode influenciar na sua relação?
Eu sempre fui de boa e não fui muito de curtir a vida de uma forma muito louca, mas minha parceira curtiu pra caralho, digamos que ela fez muita coisa que me deixa incomodado, apesar dela não ser mais assim hoje.
Tem amigos que dizem que isso não deve influenciar mas tem outros que dizem que não iam suportar e terminariam.
Mas eai, pra vocês até quanto um passado meio sombrio/maluco da pessoa influencia o seu atual ou futuro relacionamento ?

eles perguntam
2 3
elas respondem
19/07/2021 12h22
Só influencia se a pessoa ficar falando do passado para mim ou contando história de ex
19/07/2021 13h54
Não influencia nada.
eles respondem
19/07/2021 12h19
Muito, mas geralmente procuro saber antes de algo mais a sério.
anônimo
19/07/2021 12h20
Pra mim nada! Afinal eu não tava lá ué
anônimo
19/07/2021 13h59
Pra mim influencia.