Truque se acabar o assunto? Sei lá ksksks surtando estou

elas perguntam
7 0
eles respondem
19/07/2021 12h32
Fale pouco e beije mais.

Investigue a pessoa que vai sair com você pra saber os gostos de filmes, séries, músicas entre outras coisas.
anônimo
19/07/2021 12h36
Quando acaba o assunto é hora de inventar uma mentira, tipo: nunca saí com alguém como você antes. Vai render mais um pouco.
anônimo
19/07/2021 12h56
Usa uma camisa com o rosto do Collor
anônimo
19/07/2021 13h00
Assunto é praticamente infinito. A não ser que pessoa seja sem graça.

Filmes
Música
Arte
Fotografia
Viagens
Sonhos
Curiosidade
Sexo
Experiências
Lembranças
Esportes

Etc

Só não entre em assuntos chatos e de baixo estima. Isso não dá bom. Fica cansativo.
19/07/2021 16h04
O que posso aconselhar é evitar respostas fechadas como sim, não , não sei .

Se interesse pelo que está ouvindo ( desde que seja verdade) .

Quando se tem interesse o assunto nunca morreu.
19/07/2021 17h20
nunca marquei