Estava conversando com uma menina extremamente gata a meses e sempre a convidei para sair porém ela sempre dizia que não dava por causa da pandemia e deixava nossa situação aberta. Hoje tive essa ideia de vir perguntar aqui. Como saber se ela está brincando com minha cabeça ou está me cozinhando pro sexo ser mais quente?

eles perguntam
4 6
elas respondem
19/07/2021 12h38
O batman disse tudo ...
anônima
19/07/2021 15h24
Acho q ela não está interessada em vc
19/07/2021 15h25
O pior é que eu já dei essa justificativa e eu de fato não estava saindo na pandemia.. Mas sei que tem gente que não acredita mesmo, o que é uma pena pq no meu caso é verdade e provavelmente no caso de algumas outras pessoas tbm (claro que deve ter gente usando como desculpa tbm ne, mas enfim)

Manda a real pra ela. Pergunta se é realmente por causa disso ou se ela não tem interesse em você.
19/07/2021 15h27
Olha, se ela arruma várias desculpas é por que ela não está interessada. É igual aquele ditado: "Quem quer faz, quem não quer arruma desculpa." Meu conselho? Parte para outra.
eles respondem
19/07/2021 12h36
se ela nunca aceitou, vc ja tem sua resposta
anônimo
19/07/2021 12h55
Ou ela não quer morrer
Ou ela nn quer nada com vc
19/07/2021 13h20
Quem quer, sempre dá um jeito. Essa desculpa esfarrapada de pandemia não cola
anônimo
19/07/2021 15h22
Ela tá te iludindo,sai dessa
anônimo
19/07/2021 12h54
Vou ser sincero. Pelo o que tenho observado e acontecido. Um amigo barulhou uma mina e ela estava com esse mesmo papo de pandemia. Ele então me deu carta branca. Então comecei a barulhar. E em uma semana nos encontramos e fui para casa dela para conhecer e praticar um Bob Marley.
Vi muito isso na rede social também.
Em muitos casos podem ser real. Mas a pandemia para elas virou uma bela desculpa para evitar inconveniente e livrar do carinha que ela não se atraiu ou colocar na geladeira.
Então meu caro parte para a próxima, sem tiltar.
19/07/2021 15h59
Perguntando