Emprestei meu cartão e meu irmão não pagou meu nome esta negativado. Depois que eu limpar ele, posso fazer algum financimento? Digo no sentido de comprar uma casa ou um veiculo, pois ouvi dizer que depois nome fica negativado e limpo, não e possível fazer mais nenhum financiamento. Isso procede?

eles perguntam
4 0
elas respondem
anônima
26/10/2016 22h12
É mentira. Depois que vc regulariza sua situação, vc pode fazer financiamento sim.
anônima
26/10/2016 22h13
Acho que se limpar o nome fica ok.
anônima
26/10/2016 22h16
Mentira.
Depois de pago, vc pode usar o seu nome pra comprar qualquer coisa.
26/10/2016 22h27
Eu tenho conhecimento, vamos lá, vou te informar o que realmente acontece.

Primeiro voce limpa seu nome, depois disso voce entra em uma lista negra do comercio, chamada de Score.

é uma potuação que vai aumentando conforme o tempo vai passando e voce vai se mantendo estavel em relação a sua vida financieiira

Enquanto esse score estiver baixo voce não vai conseguir credito em loja nenhuma

Agora, com relação a imovel financiado pela caixa, voce pode conseguir, já que via depender da sua movimentação bancaria, do valor que vai financia, e do valor que pretende dar de entrada.
mas ainda sim aconselho a quitar seu debito, andar na linha, e espera um ano para poder tentar financiar alguma coisa.