qnd meu irmão ficou depressivo, dediquei todo meu tempo a ele, não sentia mais medo pq meu dever era protegê-lo, quando ele melhorou da depressão, me coloca pra baixo o dia todo, me xingando etc. O q vcs fariam no meu lugar? Ele me chama de vários adjetivos ruins, me sinto triste por isso

elas perguntam
9 4
eles respondem
anônimo
19/07/2021 12h55
Uma pessoa assim(ingrata) morreria pra mim, sendo do mesmo sangue ou não.
19/07/2021 12h54
nossa! sério? as vezes acontece comigo gosto d ajudar também mas quando preciso.... enfim de qualquer forma vc gosta de ajuda mostra q vc é uma ótima pessoa e é um exemplo meus parabéns continue assim,infelizmente existe pessoas mal agradecida mas por outro lado tem pessoas que valoriza isso como eu. ignore não se sinta triste vc já fez a sua parte.
anônimo
19/07/2021 12h55
Se fodeu! Vc gosta de fazer isso com os outros mesmo, sua otaria kkkk
anônimo
19/07/2021 13h04
Ninguém mandou ser gorda
anônimo
19/07/2021 12h53
Seja fria
19/07/2021 12h55
Primeiro faça sem achar que vai ser reconhecida.
Em relação a seu irmão, conversa com ele. Se não der certo fique um pouco afastado pra evitar conflitos.
19/07/2021 15h58
Então não faça nada pelas pessoas.
19/07/2021 16h00
Eu teria ranço da cara dele .
anônimo
19/07/2021 16h03
Passo pela mesma coisa já aconteceu coisas muito parecidas comigo, não sei dizer só sei que esse negócio de que todo mundo vai colher o que plantar é uma balela as coisas só mudam com atitude, uma delas é só dá valor a o que for recíproco
elas respondem
19/07/2021 13h14
Sua atitude mostra quem é você, assim como eles. Não se sinta mal porque fez sua parte mesmo a pessoa não reconhecendo. Como se colhe tudo o que planta, a sua recompensa virá...e a deles também!
Não seja boa demais para quem já mostrou que não merece o seu apoio, se resguardar nesse sentido também é importante. ;)
19/07/2021 13h03
Se afasta dele, se puder, evite conversar
anônima
19/07/2021 15h59
Faça como eu da um foda-se pra essas pessoas!!
20/07/2021 13h25
Depende do que é ajudar. Podes achar que estavas a ajudar mas na verdade estavas a levar para um loop super destrutivo para ele.

Visto que tmb a umas perguntas atrás disseste que o teu amigo deixou de ser teu amigo por nada e afinal teve um motivo q foi tu concordares com pessoas assaltarem lojas numa manifestação.
Fica a dúvida de q provavelmente tu achaste que estavas a ajudar e acabavas por faze-lo lembrar e tal...

Mas fazer o que? Recomendo conversares com ele sobre o assunto e tentares perceber o pq do ódio. E lembrares q ajudaste.
Ele até pode nem estar curado pq agressividade tmb é algo que pode estar relacionado com ansiedade etc.