Desde que eu conheci esse cara que estava ficando,não era de ficar em cima mandando mensagem,ele ralou para conseguir fazer eu sair com ele,chegamos até a fazer sexo com,até pq eu queria. Ele falou que eu era difícil,dava trabalho, simplesmente sumi mesmo
Aí ficamos uns meses sem se falar,voltamos a nós falar ele queria sair comigo,só que queria da forma dele,e não é bem assim que as coisas funcionam,ele ficou contrariado,pq ele queria ir em um lugar e eu não queria ir,ele falou assim no outro dia te mando mensagem,pq tínhamos combinado de sair na sexta,falou que queria aproveitar,pq não éramos estranhos,depois disso não falou mais nada,só que no dia anterior ele voltou a falar que eu continuava difícil. E continuarei dessa forma,ele antes quando conversamos todo dia começou a falar que eu tinha que mudar meu jeito,falou um monte de merda.
Tem mulher que aceita,depois da primeira gracinha nunca mais terá minha companhia

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
19/07/2021 13h32
Tu é difícil heim, deus me livre
anônimo
19/07/2021 13h34
Li não.
anônimo
19/07/2021 13h33
"Ele ralou para conseguir sair comigo".

O que é isso? Complexo de semideusa?
anônimo
19/07/2021 13h43
Homem é tudo otário
19/07/2021 13h48
Tá certa, parabens
19/07/2021 16h19
Porque somos doidos
elas respondem
anônima
19/07/2021 16h26
Pior que acham, são as migalhinhas que eles costumam dar e tem quem aceite.
19/07/2021 13h51
Não aceite mais sair com ele, esse aí perdeu a vez