3.78K  26/10/2016 13h00

Pessoal, meu ex terminou comigo por BOBEIRA, fazem 9 dias. Tentei reatar nos primeiros dias, ele não quis. Faz 1 semana que não vejo ele pessoalmente, tentei ligar nos 3 primeiros dias e ele não atendeu, hoje faz 4 dias que eu simplesmente sumi... Será que ele já está com saudades? Devo ir falar com ele?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
26/10/2016 09h22
Depende ao seu padrão o que e (BOBEIRA)?
anônimo
26/10/2016 09h47
Ele está com muita saudade. Estranho é que ele tá pegando 3 meninas. Saudade estranha.

Quando alguém começa a repetir perguntas demais por aqui é porque tá numa carência de companhia...
elas respondem
26/10/2016 09h25
Não. Por favor, a pior coisa que existe é ex pentelho. Ele não terminou por essa bobeira, ele deve tar aguentando muita coisa faz muito tempo.
Eu terminei com um cara e ele foi dizer que foi por bobeira pros amigos. Mal os amigos sabem tudo que eu tive que aguentar daquele maldito.
Se ele te chutou e tá te ignorando é porque ele não quer mais. Aceite o término, não dependa tanto de ninguém a esse ponto de ficar se humilhando. Segue tua vida.
anônima
26/10/2016 10h00
Liga em vc.
Foque em vc.
26/10/2016 10h02
Se ele nao te procurou é pq nao esta com saudades..
Agora vc tem que largar de ser besta, e partir pra outra =D
anônima
26/10/2016 13h00
Se ele sentir sua falta não se preocupe ele vai dar um jeito de te encontrar, se ele está ausente respeite a decisão dele , e mais , se respeite pare de se humilhar, qto mais vc correr atrás ,mais ele vai correr de vc