Em uma rede social um grupo de pessoas começaram a defender um rapaz que atropelou é matou uma mãe e sua filha enquanto fazia um racha com o irmão. O motivo da defesa? Ele é bonito é tem olhos verdes e por isso não merece ir pra prisão (Sim é sério). Outra pergunta: Se era um neguinho favelado acham que iam fazer a mesma coisa?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
19/07/2021 14h15
Isso é o que vc tá contando né, se é vdd não sei.
19/07/2021 14h08
Surreal...
Estão defendendo ele por ele ser bonito??????
Misericórdia! Que vergonha.
anônima
19/07/2021 14h18
Nossa que povo.. deplorável!! Só em fanfics mesmo esses absurdos.
eles respondem
19/07/2021 14h09
Não acredito.