Porque não acha atraente. Pode até achar bonito. Mas atraente, não.
anônima
19/07/2021 14h12
Pq são chatos oras.
19/07/2021 14h31
Mulher não bota homem na Friendzone, ele que aceita
19/07/2021 14h19
É pq ou vcs sao chatos demais ou a gente só nao tem interesse, mas a gente não coloca vcs la, vcs mesmo podem sair e tenta achar alguém que realmente queiram vcs
19/07/2021 14h22
Por ego, ter um cara que faz tudo por vc o tempo todo... isso deixa seu ego elevado, se virar namoro após uns meses o cara enjoa e começa a te tratar normal, ou tb o cara é muito feio e vc não tem coragem de pegar ele, então deixa na zona de amizade por ego. bjs
anônima
19/07/2021 14h38
Pq é melhor do que dizer que não te quer pra nada.
anônima
19/07/2021 14h23
Isso é coisa de homem emocionado
19/07/2021 14h48
Pq não atrai ela
anônima
19/07/2021 14h34
Porque ele não é bom o bastante pra ser elevado ao posto de namorado. Lembrando que o conceito de “bom” varia de mulher pra mulher.

Eu gosto(e não abro mão) de homem loiro. Já tem mulher que gosta de moreno. Gosto também de homem um pouco bobinho. Já tem mulher que gosta de homem marrento, espertão.
anônima
19/07/2021 14h14
@Villey já respondeu
19/07/2021 15h22
não existe isso de colocar, amizade é amizade
19/07/2021 15h17
só não quer ele uai
eles respondem
anônimo
19/07/2021 14h12
Na verdade é o homem que se coloca na friendzone, vc só fica la de você quer
anônimo
19/07/2021 14h22
Homem - "Oi"
Mulher - "Oi, tudo bem?"
Homem - "Você avalia?"
Mulher - "..."
anônimo
19/07/2021 14h18
Os caras ouve os choros dela sobre um "boy" ao mesmo tempo que ela fala mal. Na noite do mesmo dia ela está sentando violentamente no cara.
Sabe porque ele teve atitude, não importou com carência e instabilidade dela. Mexeu com as emoções, soube ouvir e fazer ela falar dela, se brincar já falou putaria para ela no primeiro dia. Deu atenção em quantidade certa. Não fica reclamando da vida, achando o mundo injusto, falando de amor igual filme.
Muitas querem carinhos e tals. Mas quer é atitude, um cara que pega com força, sabe o quer e não liga o que outros pensam e tem perspectiva. Muitos que caem na Friendzone são psicólogos que elas não precisam pagar a consulta. Mas a maioria depois de um tempo fica chato e até mesmo atacar mulher. Porque ela foi educada ele acha que a princesa já é automaticamente dele. Depois vai parar internet ou falar para os amigos que o mundo é injusto. Mas o mesmo tem tempo para ficar chorando e xingando mulher o dia inteiro. Não faz um exercício, não trabalha e nem hobbies não tem. Ele não cuida bem de si, como vai ser interessante sexualmente e afins para alguém?
anônimo
19/07/2021 14h29
Porque ele é pobre.
19/07/2021 14h31
Porque esses foram os descartados.
anônimo
19/07/2021 14h16
Por que não tem atração nele.
anônimo
19/07/2021 14h25
Pq ela não quer nada com você
Complexo de Semideus
anônimo
19/07/2021 14h20
Porque nao é pq sao caras legais que sao dignos de se reproduzirem.
anônimo
19/07/2021 16h13
Três motivos básicos:
1 Para massagear o ego delas,
2 Para elas ficarem obtendo "favores" deles, que na ilusão de que um dia vão comer fazem qualquer coisa que elas pedirem, e
3 Porque eles são trouxa o suficiente pra entrar e continuar nessa Friendzone.
19/07/2021 16h10
Porque ele é pobre e feio.
19/07/2021 15h59
Pq os homens permitem.

Alguns homens gostam de se submeter a uma amizade a espera de uma chance .
19/07/2021 15h55
Vc não criou atração sexual, é a síndrome do "homem bonzinho", eu chamo carinhosamente de "beta", homens que tem medo de mostrar que tem um pau e estão querendo fuder, é uma geração de homens criado por mulheres, são todos "fofinhos".
anônimo
19/07/2021 15h22
Por que tem homem que aceite, Por elas acham bom ter atenção, favores alguém sempre por ela sem ela dar nada troca, com dar nada em troca não falo de sexo, falo de atenção carinho uma pessoa pra tá ali quando precisar por que tem cara que aceita fazer de tudo por quem não faria nada por eles aí por isso que existe essas coisas.
anônimo
19/07/2021 15h17
Porque alguém tem que ficar.
19/07/2021 15h16
pq vc deve ficar ouvindo xororo de mulher falando de outros caras e ainda da conselho
quando uma mulher começa a falar de outros comigo eu ja me ligo e saio fora
19/07/2021 15h07
Nem todas! Existem aquelas legais