Tenho 15 e acontece que ela chamou minha mãe de desgraça eu posso bater nela tanto que bato na frente da mãe dela mais não bato muito forte será que se eu bater muito nela chutar e pisar nela até ela se ferrar não vai acontecer nada ou apenas sufocar um pouco ela?

elas perguntam
13 7
eles respondem
anônimo
19/07/2021 14h35
Você já tem idade dos saber que bater em criança é errado. Conte pra mãe dela.
19/07/2021 15h45
Passa pimenta na boca dela.
19/07/2021 14h40
Segura ela firme pelo braço e fala "aqui não é tua casa, tua tua tia não é tua mãe e tu tem que ter respeito por ela! Pede desculpas! E se tu fizer de novo vai acontecer blá blá blá" e inventa um castigo/punição pra ela
19/07/2021 15h28
Não bata, esse comportamento não é culpa dela e sim dos pais. Deixe de castigo sem celular e internet/tv.
19/07/2021 14h35
Queria eu ver alguém maltratando minha filha sem razão. Você está sendo mais infantil que a própria criança.
19/07/2021 15h04
Sim mas faça isso escondida criança e um saco.
19/07/2021 15h01
Mais uma dos fakenews! Sério tá difícil ver tanto adolescente em casa sem fazer nada
anônimo
19/07/2021 15h44
Converse, ela é muito nova, com amor tudo se resolve.
anônimo
19/07/2021 15h20
Ignore.
anônimo
19/07/2021 14h37
pode fazer isso não viu? tá doida? ela é só uma criança que tem q resolver são os pais dela.
anônimo
19/07/2021 14h36
Bater não resolve nada, finge q vai levar ela pra algum lugar tipo um parque e ai cê assusta ela no caminho, diz q na vdd não vai levar ela pro parque e inventa uma historia, ai depois tu fala que é zoeira, o medo vai disciplinar ela.
19/07/2021 14h35
Ela é uma criança, esqueça...
elas respondem
19/07/2021 14h35
Vc deveria conversar com ela e ensinar ela a ser um ser melhor, não agir agressivamente.
Inclusive tente trabalhar um pouco sua impulsividade.
19/07/2021 15h32
Oxe tá louca? Não bate, ela é só uma criança! Puxa ela para um canto e conversa, mostra pra ela que isso é errado e feio, que ela pode magoar as pessoas. Faz isso sempre que ela agir dessa forma, você corrige, crianças são espertas, ela vai perceber que é errado. A criança tem que aprender desde cedo o que é certo e errado e não precisa bater para provar isso, o diálogo é mais que suficiente. Muitas vezes a criança não tem culpa, é só o reflexo dos pais.

A partir do momento que você partir para agressão, a errada é você. Controle essa sua impulsividade e não seja infantil, aja com maturidade e converse com a menina e com a mãe dela também.
anônima
19/07/2021 15h37
Vai se tratar, meu deus.

Conta pra mãe dela.
anônima
19/07/2021 15h31
Desgraçada deve ser a sua mente pra você pensar em fazer isso com uma criança né... Aposto que é a tal da vivi16 em anonimato.

15 anos e perdendo a compostura com uma criança... pqp, ignora essa menina, olha no fundo dos olhos dela e fala que você está decepcionada com a atitude dela, bater não resolve nada.
19/07/2021 14h34
Invez de bater nela chega na mãe dela é fala o que aconteceu
19/07/2021 14h35
KKKKKKKKK desculpa mas eu ri, se fosse minha prima xingando minha mãe eu falava um monte xingar é pouco
anônima
19/07/2021 14h34
Desculpa, mas eu tive que rir kkkkkkkkkkkkkk