1.18K  19/07/2021 16h34

Tem uma menina que gosta de mim e ela sempre pertuba a mãe pra me visitar aqui, mas sempre trato ela com frieza e as vezes sou bem escroto, mas também faço ela rir porque sou engraçado.

Mas analisando nossa relação ela é bem tóxica por causa de mim, mas ela continua querendo ficar comigo. Se eu pudesse eu namoraria com ela, puts, eu até casaria ela e muito dahora, porém sou muito tímido e tenho um monte de problemas pessoais, não posso entrar num relacionamento sem nem me amar primeiro. Então tenho que resolver algumas coisas interiores tlgd?

E minha forma de combater a timidez e fobia social, é desprezando e maltratando ela algumas vezes(quando ela me fala alguma coisa e eu fico extremamente ansioso e timido, ai eu maltrato msm).

Quando ela veio aqui com a mãe dela( a mae dela e amiga da minha tia, conheci ela atraves da minha prima), eu comprimenteibela só com um "Oi" e eu sabia que ela queria me abraçar mas simplesmente recuei. E qnd ela vai embora, so aperto a mão dela(kkkk e mt vergonha) e ela fica visivelmente decepcionada com isso.

Mas mesmo assim ela continua querendo ter algo comigo, e um monte de mulheres é assim cmg tbm eu não entendo. Ela vai vir hj aqui e tô muito nervoso mds, queria sumir desse mundo.

eles perguntam
3 5
elas respondem
19/07/2021 14h53
Nossa tenta conversar com ela sobre isso vai ter um momento que ela vai desistir de você por suas atitudes
anônima
19/07/2021 14h57
Sim, mulher gosta de conquistar o afeto de quem as trata mal pra depois tratar mal igual.
anônima
19/07/2021 15h20
Ela já gosta de vc, relaxa pede o whats dela
eles respondem
19/07/2021 14h47
Vcs dois precisam de tratamento.
19/07/2021 14h49
tem mulher que gosta mesmo
19/07/2021 14h59
de certa forma, sim
anônimo
19/07/2021 16h01
Eu acho que tem mulher/homem, que acha que uma pessoal que maltrata é verdadeira.. Porque para elas quem é bacana, finge..

Só consigo imaginar esse cenário para alguém gostar disso.
19/07/2021 16h34
Com certeza