A gente terminou nois dois fomos culpados e acontece que ele terminou e fica perguntando para amigos próximos familiares sobre mim e fica me olhando quando passo por um lugar mais se tipo eu falar algo ele ignora porque será?

TÍTULO:PORQUE MEU EX FICA PERGUNTANDO DE MIM?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
19/07/2021 15h16
Draminha desnecessário hein, vai estudar e trabalhar pra alcançar seus sonhos caralhoo
anônimo
19/07/2021 15h18
Curiosidade em saber
elas respondem
anônima
19/07/2021 15h15
Quer saber se vc tá feliz ,pra poder ir acabar com a sua alegria.
anônima
19/07/2021 15h18
A pessoa tem que ter uma autoestima muito baixa para ficar pensando em ex e ainda cogitar que ele está atrás dela por algo a mais que não seja saber se está feliz e vivendo bem ou seu ex é o Joe de You (e se for... melhor ficar bem longe desse cara) na verdade você também parece um pouco.