Alguém poderia me dizer o que se passa na cabeça da mulher quando ela de repente ficou muito tímida, desvia um pouco o olhar mas quando vc não ta olhando ela fica olhando pra vc. O que eu queria saber era se isso é algum interesse ou não significa nada. Isso vale para as que estão namorando.

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
26/10/2016 12h59
Olha, anônimo. Um olhar somente não significa nada não. Eu olho disfarçadamente para todos os homens que acho bonito e isso não significa que eu ficaria com todos eles. Eu apenas acho que eles são bonitos. Rsrsrs
Se ela fizer algo além de olhar, vc poderá se animar. Mas por hora não crie expectativas.
anônima
26/10/2016 12h23
Eu faço isso quando olho por olhar, e não quero que o cara pense que me senti atraída por ele.
E também já vi mulher fazendo isso com outras mulheres.
Não quer dar na cara que olhou.
anônima
26/10/2016 12h30
Isso, as vezes, acontece cmg.

Mas tanto eu quanto o cara olhamos enquanto o outro não tá olhando Kkkk.

Enfim, no meu caso eu fico observando o cara, sei lá, só p admirar mesmo. Geralmente, ele é atraente p mim.

Contudo, um cara ser atraente, para mim, não significa que estou interessada nele.
eles respondem
anônimo
26/10/2016 09h58
Nada. Só coincidência. Não se iluda com seus pensamentos. Só acredite no que ela falar, não na sua visão deturpada.
anônimo
26/10/2016 18h31
Entendi! É só admiração... faz sentido!!!!