Vocês também preferem pessoas que não querem filhos?

0
364
5a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
25 respostas
16
9
eles respondem
16
Não, a preferência é por alguém que queira.
Não... um dia quero ser pai.
prefiro que querem filho mas....
anônimo
5a
Eu prefiro que ninguém queira filhos, pq gerar um filho num mundo desses é mt estúpidez
anônimo
5a
Sim, não quero filhos
Sim, desse jeito não vou ter q cuidar de filho dos outros q nem tenho q fazer com meus primos
Eu nunca quis e me casei com alguém que pensa igual.
Não, eu pretendo ter filhos no futuro.
Sim, eu não quero ter filhos.
Não, eu quero filhos
nao
mas antes de conhecer espero que nao tenha e so venha a ter comigo
anônimo
5a
Quero 12 filhos.
anônimo
5a
Não!

Prefiro uma mulher que queira ter pelo menos um.
anônimo
5a
Reprodução é uma praga
elas respondem
9
eu não quero filhos
então pra namorar, é bem melhor que a pessoa não sonhe em ter filhos
anônima
5a
Por agora sim, na vdd não tô querendo ninguém kkk
anônima
5a
Não.
anônima
5a
Prefiro
anônima
5a
Não, eu queria ter pelo menos uma gravidez, um bebezinho.
Sim, não quero ter filhos.