Ela diz que me ama, sempre me conta tudo
Inclusive de livre e espontânea vontade ela clonou o zap dela no meu telefone para eu poder ver as conversas dela

É sempre carinhosa, o sexo é incrível e me apresentou para os pais dela, resumindo é tudo ótimo

Porém ela terminou um relacionamento recentemente quando me conheceu
E estou cismado que ela ainda gosta do ex

Porque Ontem ela estava ouvindo no fone uma música que o ex dela dizia que era a música deles
Porém ela disse que não escuta a música por causa dele mas porque só gosta da música e acha legal mesmo

Ela diz que nao ama ele e não sente nada pelo ex
Porém tenho medo dela apenas não querer ele na vida dela Mas mesmo assim ela ainda sentir algo por ele

Porque a gente sabe né que quando alguém sente algo pelo ex quer dizer que não ama o atual

Será que estou paranoico?

eles perguntam
4 4
elas respondem
19/07/2021 16h32
Se está tudo tão bem para que se preocupar ? Ela não está com você porquê quer ? Desencana e curte o namoro. E lembra que lembranças não se apagam, mas são só lembranças e todos temos. O que vale é a vida real que vivemos um dia de cada vez .
anônima
19/07/2021 16h11
Gosta lamentável isso
anônima
20/07/2021 15h52
só uma música cara
20/07/2021 15h56
Coragem se relacionar com alguém que acabou e terminar em, ou ela gosta de vc ou é só tampa buraco mesmo, sobre a música ela apenas pode ter ouvido somente pq gosta isso não significa que ela ainda ama o ex ou não né kk depende muito de como ela superou isso ou está ainda no processo, e meu Deus pra que clonar o wpp pra ver as mensagens ? Kk cadê a privacidade ? A confiança ?
eles respondem
anônimo
19/07/2021 16h10
Ela clonou o proprio zap pra tu ver as conversas ? que doideira mano vai si fude
19/07/2021 16h10
Se o término é recente, muito provavelmente você só está servindo para suprir a carência dela.
19/07/2021 16h05
Vc quis se relacionar com alguém que tinha acabado de sair de um relacionamento então agora tem que assumir os riscos .
anônimo
19/07/2021 16h05
Não li, me passa o número do teu cartão