Ando flertando com um rapaz, já ficamos inclusive. Mas paramos de nos falar pq ele só queria vir aqui em casa pra transar.
Tenho uma profissão que não vou dizer qual é e ele sempre posta nos melhores amigos algo relacionado a ela.
Memes, fotos, enfim.
Isso pode ser pra chamar a minha atenção? Pra que eu comente e volte a falar com ele?

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
19/07/2021 16h47
Tenho a fisionomia do mc bin laden de 2015(gordo e tetudo) e do shrek e pra piorar so ando sem camisa pq quase nada cabe em mim(sou mt alto, tenho 1.96m) tudo em mim fica curto nada cabe em mim, tenis nem nada. Alem disso sou feio minha cara nao é redorna minha cara e magra mas sou feio demais, minha voz ela parece de ogro.

Minha aparência é de ogro, pareço bruto sla n consigo imaginar uma mulher me beijando e falando que me ama pq pareco um monstro.

Por isso vou ser virgem e bv pra sempre.
19/07/2021 16h47
Ele é bem cara de pau. Porque não te chama logo de vez?
anônimo
19/07/2021 16h47
Difícil dizer sem saber sua profissão.
anônimo
19/07/2021 16h47
Se ele fez isso no intuito de te provocar, ele conseguiu.
19/07/2021 17h08
Acredito que sua teoria tá correta, vc é massagista? Pra não poder falar, ou depiladora?
anônimo
19/07/2021 19h23
Mas se ele quer chamar sua atenção é pra voltar a te comer só isso!
elas respondem
19/07/2021 16h46
ele pode curtir o tema, ou querer chamar sua atenção sim, pode ser também de outra que tenha a mesma
19/07/2021 19h30
Tudo indica que é pra chamar a sua atenção mesmo... Mas achei ele bem sem atitude, pois poderia ter mandado direto pra vc né