Estava conversando c um cara e o papo estava super bom. Ele estava carinhoso e parecendo bem interessado. Com o tempo a conversa foi perdendo aquele pique e a gente foi se falando menos, apesar de ainda ser diariamente.
Percebo q agora ele puxa papo apenas c imagens engraçadas ou picantes, não faz muita questão de conversar. Mas quando eu puxo papo ele responde de boa, pergunta como estou e etc. Me responde rápido e me trata bem.
Vale a pena continuar neste papo?

elas perguntam
7 2
eles respondem
26/10/2016 11h05
Todo início é muito intenso e avassalador quando há um interesse.
Passado esse início, a própria rotina de afazeres acaba fazendo com que essa intensidade diminua.
Mas não vejo motivos pra parar de conversar
anônimo
26/10/2016 11h08
Provavelmente todos nós somos assim. Conversa como se o mundo fosse acabar, o mundo não acaba e a gente fica com cara de tacho.
É bom que tenha uma diminuída nas conversas, falar demais não funciona, como nos primeiros dias, etc. Vai com calma né... aprofundem num assunto específico vez ou outra, fiquem no raso também.. tudo depende do momento, mas ficar cobrando intensidade em tudo é um saco. Nem sempre as pessoas querem conversar, há momentos que precisam de silêncio também e isso é uma demonstração muito grande de afeto, conseguir se sentir bem no silêncio do outro.
Enfim, é observar se algumas coisas básicas continuam acontecendo, respeito, atenção, carinho... mas sem cobrança.
Deixa as coisas acontecerem, as curiosidades surgirem, etc. não fique programando nada. No máximo crie situações, mas sem expectativas.
26/10/2016 12h03
Marquem pra fazerem algo juntos. [2]

se acha que há uma sintonia legal, não vai lhe rancar um pedaço, ou sair boi voando por cima de carroça! haha fica tranquila!...convide-o pra fazerem alguma coisa !
anônimo
11/07/2018 19h24
Não
19/01/2019 13h21
Não é com toda mulher que eu sinto intimidade pra ficar mandando imagens engraçadas ou picantes, se ele te mandou tais imagens, é porque ele pode ter algum interesse em voce, ou porque ele se sente à vontade em conversar com voce. Eu acho que vale a pena continuar o papo.
19/01/2019 13h36
Se quiser algo que tome a atitude, aparentemente as coisas esfriaram bastante. É bem provável que seja pela frequência de conversas.
anônimo
25/02/2019 14h23
Marque de sair e se verem pessoalmente.
Além disso, infelizmente com o tempo é normal a conversa cair um pouco, entra meio que na rotina.
elas respondem
26/10/2016 10h47
Eu não vejo problema em continuar conversando mesmo que seja com menos frequência.
26/10/2016 11h18
Impressão minha ou vcs estão ficando mto no virtual??
Interesse ele ainda tem, do contrário não te responderia da forma como responde. Mas tem horas que não têm assunto mesmo, normal.
Marquem pra fazerem algo juntos.