Eu olhei a hora, era 11:30 e eu entendi 10:30 e achei que ainda tinha um tempinho pra dormir, e vi que já era tarde demais, e to atrasada pra ir pra escola :(
Só que hj não tem aulas importantes, tipo tem Educação Física e Geometria, que só vale 20 pontos na nota juntando com Matemática...
Será que eu falto pq não dá mais tempo de ir pra escola kkkkkk

elas perguntam
3 3
eles respondem
26/10/2016 12h23
Olha... se eu te disser minha real opinião sobre o que vc tem que fazer.. pode até magoar quem tá aí atrás desse fake. Então é melhor deixar vc fazer o que sentir melhor.
26/10/2016 12h30
kkkkkkkkkkkkk oloko, entendi nada.
nhs
26/10/2016 12h34
Eu não sei dizer. Esse é o momento mais importante da sua vida. A decisão é sua. Eu não saberia te ajudar.
elas respondem
26/10/2016 12h31
Nossa e agora hein?!?!? Caramba meu que difícil não sei nem o que falar dessa situação tão complicada que você está passando, vou torcer pra dar tudo certo
26/10/2016 12h26
Se não dá mais tempo tá peguntando por que, então?
anônima
26/10/2016 12h34
Permitem que alunos atrasados entrem na sala? Se sim, vai e diz a verdade do motivo do atraso.