E não conversar muito por mensagem. Digo Iisso em relação a uma paquera recente.

elas perguntam
5 2
eles respondem
19/07/2021 17h54
converso sem problema digitalmente, mas prefiro pessoalmente
anônimo
19/07/2021 17h33
Se der pra sair, melhor ainda.
anônimo
19/07/2021 18h55
Quesito paquera, tem que conversar o menos possível com a pessoa pelo celular e deixar todo o papo fluir pessoalmente, por que já bati muito papo por celular e na hora de se encontrar pessoalmente já não tinha tanto assunto por que contei tudo pelo celular, então celular só serve pra marcar o encontro, que pessoalmente não te faltará assunto e o encontro vai render.
anônimo
19/07/2021 17h28
Marcar logo pra f#der
19/07/2021 20h45
Nem saio de casa
elas respondem
19/07/2021 20h47
prefiro marcar pra conversar pessoalmente, sem duvidas
anônima
19/07/2021 18h19
Converso sempre q tenho vontade, o dia inteiro se possível, cheguei a fazer uma videochamada de 6 horas com meu namorado qd ainda nem namorávamos kkk acho q se tá fluindo, tem q continuar!
Saio sempre q posso, mas gosto de manter contato qd estou longe tb!