Pessoal oq colocar na lista de chá de casa nova com as migas?
E oq servir na festinha do chá de casa nova?

elas perguntam
1 1
eles respondem
01/11/2016 09h13
Olha, em um open house, dá pra pedir para cada um levar bebida e você desenrola a comida. Pode ser só petiscos, coisas práticas (queijo, salame, ovos de codorna, amendoim, ruffles, pão de queijo, etc) ou, se você mandar bem na cozinha, faz um bolo, uma torta salgada, algo assim...

Bom open house!!!
elas respondem
anônima
26/10/2016 19h06
Comidinhas ? kkkkkkk