Odeio quem defende vagabundo, odeio mesmo, acho a atitude mais burra que alguém pode cometer. Não estou dizendo que pessoas que cometeram pequenos delitos não possam ser recuperadas, especialmente se forem jovens. Mas a defesa de estuprador, ladrão, assassino, homem que bate em mulher... isso eu não consigo me segurar.

Estou namorando a 8 meses e não é a primeira vez que a minha namorada fala em defesa de canalha. Amo muito ela, mas essa atitude me irrita demais, na hora que ela fala isso me sobe um ódio que não sei explicar... estou usando esse espaço apenas para relatar isso que sinto e ouvir um contraponto, se for o caso.

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
20/07/2021 16h37
Li não.