Por favor, me contem sobre as experiências passadas e/ou presente de vocês em relacionamentos quando o assunto é opiniões muito divirgentes... Eu namoro uma menina que amo muito, a gente se dá bem, se trata bem e tudo vai bem no nosso relacionamento. Exceto uma coisa: a divergência muito grande de opiniões. É muito frustrante as vezes.

eles perguntam
1 3
elas respondem
02/08/2021 00h20
Já tive algumas brigas com meu namorado por causa disso tbm
eles respondem
19/07/2021 18h40
Opinião existe pra cada um ter a sua
Você não é dono da cabeça dela
Ou lida bem com isso, ou vai procurar uma cópia sua de saias
anônimo
02/08/2021 00h01
Difícil.
02/08/2021 00h16
No campo das opiniões divergentes Tem que saber a hora de ceder e a hora de se impor.