Por que isso?

eles perguntam
13 15
elas respondem
19/07/2021 18h46
Gosto de macho, não de mau caráter, e não quero ficar com um homem que me lembra mulher.
anônima
19/07/2021 18h54
Não curto homem que da o cu, mas nada contra
19/07/2021 18h55
Não confunda virilidade com machismo e babaquice.
19/07/2021 21h21
Porque somos invejosas não gostamos de mais uma mulher no relacionamento
anônima
19/07/2021 18h49
Eu não ligo pra isso, gosto de caras afeminados. Não generalize!
E tem mtos meninos afeminados babacas por aí, não é questão de aparência, é de caráter msm.
19/07/2021 18h49
Tem nada a ver uma coisa com a outra.
Uma coisa é um machão, outra coisa é um cara escroto

Cara afeminado é broxante pra mim, gosto de homem com traços e jeito de homem
19/07/2021 19h03
eu já namorei um homem mais sensível, e foi o melhor namorado que tive... meu proximo namorado certamente será parecido com esse que tive...
Sobre ser feminino ai já pode ser um problema pra mim... Se for no sentido de ser vaidoso tranquilo... agora no modo de se portar (rebolar, maneira de se vestir, falar) ai talvez nao me atraia muito nao kkkkk
anônima
19/07/2021 21h07
Pq muitas mulheres e homens misturam tudo, vivem de esteriótipos que veem em filmes ou series. As pessoas podem ser uma mistura de varias cosias.
anônima
19/07/2021 20h42
Eu vou falar apenas por mim agora, eu não gosto de homens sensíveis.
19/07/2021 18h56
Não confunda homem sensível com um homem que age como mulher. Se eu pudesse voltar no tempo e apagar essa maldita experiência de namoro, juro que apagava.
19/07/2021 19h05
eu gosto dos homens femininos e ponto.
mas isso vai muito de gosto, elas gostam da aparência e vem com o bônus de ser podre, ou dá mal sorte, pela criação acha que é normal...
anônima
19/07/2021 18h53
Esses sensíveis tem problemas
19/07/2021 21h16
Deve ser pelo fato, de caso haja uma situação que precise agir! ele não agiria!

mes passado estavamos em uma roda de amigos conversando sobre varios assuntos, e um deles foi este...

nos estavamos na praia caminhando e conversando quando um cara super alcoolizado passou por um casal e o cara deu um tapa na bunda da namorada dele...
e cara nao fez nada! continuou bebendo a cerveja como se nada tivesse acontecido

ele era um pouco maior que o namorado da menina, mas creio que isso nao explica...
eles respondem
anônimo
19/07/2021 18h49
Eu n acredito nessa lorota de virjão que toda mulher é bi.
Mas estou começando a acreditar que toda mulher tem dupla personalidade, como falaram aqui. Pq as contradições do que elas falaram so pode ser explicada assim.

Não tem como uma pessoa uma hora querer um coisa, gostar de uma coisa e depois mudar completamente e depois mudar de novo.

Ate agora depois de 2 anos de site ainda não faço ideia do tipo de homem que elas gostam, se gosta de forte, magro ou gordo, se querem um macho escroto ou um romântico. Pq eu sei que pode gostar de um pouco de tudo mas é cada uma que vejo aqui, as vezes escracham uma cara ou personagem por algum ato machista e as vezes endeusam um cara ou personagem machista escroto ducarai porque é bonito.

Gostam de machão viril, mas quando falam de dançarino de stipp usando tanguinha e rebolando adoram tmb. Gostam de machão, mas adoram ver gay.

N da pra entender por nada.
anônimo
19/07/2021 18h50
Elas gostam de homem másculo e sensível, se elas gostassem de feminilidade elas namoravam as amigas dela.
19/07/2021 18h50
Homem sensível não quer dizer femboy que se veste de mocinha. Não força, Kizêra
anônimo
19/07/2021 18h48
Por que desde que o mundo é mundo, mulher sempre se atrai pelo homem mais viril, e com traços masculinos, homem feminino só serve pra ser o amigay delas, pra ser bem sincero, são homens que não despertam tesão, vontade delas irem pra cama com ele, por serem tão femininos quanto elas.
anônimo
19/07/2021 19h48
Sendo hétero eu espero achar uma mulher com atitudes opostas a minha, quero uma mulher delicada e não masculinizada.

A mesma coisa com as mulheres, hétero! Elas querem um homem viril, masculinizado, pode até existirem exceções para homens e mulheres, por que gosto é gosto.. mas como acabei de falar são exceções!
anônimo
19/07/2021 18h48
homens femininos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk piada. Vai se ferrar, mlq fresco
anônimo
19/07/2021 19h02
Tem mulher que gosta de sofrer. (Sem generalização)
anônimo
19/07/2021 21h11
Mais fácil desvendar os segredos do universo do que entender as mulheres.
anônimo
19/07/2021 18h59
Elas gostam
anônimo
19/07/2021 20h43
N faço ideia.¯ \ _ (ツ) _ / ¯
anônimo
19/07/2021 20h37
Verdade, elas só escolhem os mesmos.
anônimo
19/07/2021 19h06
Pq elas gostam dos machoes e babacas mesmo nao assumindo.
anônimo
19/07/2021 19h04
Mano o mundo tá perdido olha essas conversas
19/07/2021 18h44
é questão de equilíbrio
anônimo
19/07/2021 18h46
Também não sei