Minha irmã faz 14 anos e minha mãe deixou ela namorar com um marmanjo de 24 anos, 10 anos mais velha que ela, cheguei brigar com minha mãe, ela deveria estudar, imagina se se esse maluco engravida minha irmã, meu pai é caminhoneiro sempre viajando não sabe de nada ainda.

eles perguntam
10 6
elas respondem
19/07/2021 18h58
Nossa, 14 anos é uma criança.
anônima
19/07/2021 19h17
Você não está errado. Sua irmã é muito nova, é uma diferença grande de idade, entendo a preocupação.

Mas não tem como negar que hoje em dia com 14 anos, a maioria já estão namorando mesmo, se não for com um rapaz mais velho, pode ser com um novinho da idade dela, e se for pra ela engravidar pode ser com qualquer um. Isso vai depender da responsabilidade deles, e não da idade...
Tente conhecer o rapaz, talvez seja uma pessoa legal, talvez ele tenha melhores intenções do que um menino de 15.
De qualquer forma, você não pode fazer muita coisa. Apenas seus pais podem intervir... E geralmente, proibir só piora. Ela provavelmente irá continuar se encontrando com ele, mesmo se for escondido.
anônima
19/07/2021 18h57
Óbvio
anônima
19/07/2021 18h58
É, eu não recomendaria isso.
anônima
19/07/2021 18h59
Não vai demorar ter que escutar choro de criança birrenta em casa.
19/07/2021 19h01
Mais um caso triste :'/. Infelizmente, você não pode fazer muito.
19/07/2021 19h01
não deveria namorar esse cara de 24
anônima
19/07/2021 19h09
Não é errado mas eu não seria contra
anônima
19/07/2021 19h21
Meu Deus, eu com 14 anos tava brincando de boneca.
Esse pedófilo não deve conseguir mulher da idade dele aí pega novinha pra iludir, pois com 14 anos a gente é burra, tá sonhando com o príncipe encantado.
anônima
19/07/2021 20h46
Vc tem razão ela é uma criança
eles respondem
anônimo
19/07/2021 19h01
Errado? Sério? Óbvio que e errado. Isso e pedófilia
19/07/2021 18h57
Menina nova é MT burra e inocente... TB não gostaria e iria contra TB.
anônimo
19/07/2021 18h59
Eu sou contra a minha prima de 15 que está namorando um cara de 18. Imagina esse caso aí então, uma criança praticamente, chute esse pedófilo da sua casa, você tem autoridade também.
anônimo
19/07/2021 19h03
Que doida
anônimo
19/07/2021 19h09
Hoje em dia é assim amigo, as mães tão dando liberdade até d+ pras filhas, como disse é um marmanjo com uma criança, infelizmente na maioria dos casos meninas assim acabam gravidas desses caras que depois somem, homem assim não tem capacidade de pegar uma mulher ai recorre pra essas meninas que se iludem só por que o cara é mais velho e elas acham isso um máximo, se tua mãe até aceitou, ficaria você fazendo o papel de chato na história, e outra meninas assim mesmo a mãe proibindo elas dão um jeito de sair escondidas com os caras, que bom que você tem uma cabeça boa, por que sua irmã é cabeça de vento, infelizmente ela tem que quebrar a cara pra aprender, caras assim pegam menininhas em todo canto, sinto muito em não te dizer pra estragar esse falso namoro, por que seria tempo perdido.
19/07/2021 20h39
É normal ser contra, totalmente normal.