Caracteristicas que mais levo em consideração
*Se já esqueceu a ex
*Bom humor
*Trabalhador

Caracteristicas fisicas
*homem mais alto (1,70 pra cima ja esta bom)

Caracteristica que seria legal ter (mas não ligo se não tem) cabelo comprido

Mas é algo muito relativo, nem todas as mulheres pensam como eu... (nas caracteristicas físicas eu sei que a maioria pensa como eu) mas só...
anônima
19/07/2021 20h32
Dos bonzinhos, inteligentes, de bom caráter e cavalheiros.
19/07/2021 21h03
Eu tenho um exatamente em mente agora... E ele consegue me fazer muito bem, apesar de me deixar totalmente envergonhada... ❤!!!

eles respondem
anônimo
19/07/2021 19h14
Zzzzzzz