(eles explicam mais ou menos como seria o semipresidencialismo)

https://pt.wikipedia.org/wiki/Semipresidencialismo?wprov=sfti1 (Para quem não sabe o que é semipresidencialismo)

eles perguntam
0 5
eles respondem
anônimo
19/07/2021 19h36
Eu, não. Acho que o que precisa melhorar não é o sistema de governo, mas sim o exercício da cidadania.
anônimo
19/07/2021 19h39
O problema não o presidencialismo é a corrupção e ma administração desde que aquele portuga gritou, ás margens do Rio Ipiranga: "Independência ou Morte!"

Pode dificultar no começo, mas logo vão achar brechas para corrupção de novo, os caras não conseguem fechar um buraco de uma rua... mas achar brecha para falcatrua, em relação a isso são profissionais!
19/07/2021 19h53
Digo sim para acabar com o estado. Mas acho fofo vc escolhendo um método mais gostoso de escravidão, um chicote mais confortável.
anônimo
19/07/2021 19h56
Péssimo.