Detalhes , por favor .

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
26/10/2016 12h06
Só chupar a cabeça do pau, passando a língua por baixo dele e depois descer até o saco e lamber bem gostoso, depois volta lá na cabeça e lambe até gozar. Simples assim.
27/10/2016 02h39
Engolir até o talo e olhar pra mim durante o oral.
anônimo
26/10/2016 12h33
De uma gostosa desdentada
27/10/2016 03h20
Um Oral-B 3D White Perfection. Sabe porque? Porque Remove até 100% das manchas superficiais em 3 dias.*
Clinicamente comprovado
A nova Oral-B 3D White Perfection possuí a tecnologia
de branqueamento mais avançada de Oral-B, para alcançar
os resultados que você deseja. Seu sistema de Micro-polidores
te ajudam a remover até 100% das manchas em apenas 3 dias*
e rapidamente se dissolvem em sua boca para prevenir que
novas manchas se formem na superfície do esmalte.
Além disso, Oral-B 3D White Perfection te ajuda a fortalecer
os dentes e oferece uma explosão de frescor para que você
sorria com confiança. Descubra o poder de um sorriso
3D White Perfection.
* Remoção de manchas superficiais vs. estado inicial dos dentes.
Com uma escovação adequada.
elas respondem
anônima
27/10/2016 02h52
Espertinhos...
anônima
26/10/2016 12h17
não sou homem mais sei um oral inesquecivel é gosar na boca da mulher e ela engolir tudo .