Desculpem o textão...

Há um tempo atrás me envolvi com um cara que mora em outro estado, ele sempre dizia que gostava de mim, um dia disse q queria namorar comigo virtualmente, eu não queria pq não queria ter relacionamentos virtuais, mas ele começou até comportamentos estranhos, cortava os pulsos e mandava as fotos pra mim, eu ficava me sentindo culpada, e achava q ele realmente estava gostando de mim, pq falava em vir me ver, em casar comigo. Eu aceitei a namorar virtualmente com ele, e com o tempo ele se.demonstrou fofo, e meigo comigo, sempre falava em vir me ver, mas um dia as coisas começaram a esquentar e ele me pediu pra conversar coisas picantes, ele me provocava e ei acabei cedendo, um dia ele pediu pra mandar algo, insistiu e eu disse q não queria, não pudia fazer aquilo, ele falava q eu não o amava e q não confiava nele, fazia várias chantagens comigo e eu não percebia. Eu acabei cedendo e mandando oq ele pediu, depois q mandei ele mudou, literalmente da noite pro dia, ficava o dia todo online, não mandava mais msgs. Eu o questionei várias pq estava assim comigo, ele disse q so não estava se sentindo bem, então resolvi pedi a um amigo pra ele testá-lo e ele foi infiel. Fiquei com tanto ódio de mim por acreditado nele, por ter feito oq ele pediu, por me apaixonado, e senti vontade de morrer pq tive muito medo dele espalhar aquilo q mandei, em menos de um mês ele estava em relacionamento sério com uma menina, então acho q ele me esqueceu e não fez nada. Às vezes ainda fico em dúvida...

elas perguntam
9 3
eles respondem
anônimo
19/07/2021 20h06
Chantagem emocional. Esses caras fofos sempre são agressivo passivo. E são bem babacas. E culpa nunca é deles. É uma onda muito errada. Espero que você esteja bem.
anônimo
19/07/2021 20h09
Ele abusou da sua ingenuidade, acontece com todos em algum momento da vida.
23/07/2021 12h50
Ele te enganou, na realidade nunca gostou de você só queria se aproveitar, assim que conseguiu o que queria te largou, essas chantagens é coisa de quem não ama, se ele te amasse mesmo iria respeitar sua decisão e não iria forçar um trem que tu claramente não estava preparada!
19/07/2021 20h02
é normal, foi só um nudes, não sai confiando em qualquer um assim n.
anônimo
19/07/2021 20h06
E o que sua família tem com isso?
19/07/2021 20h25
Dúvida de que?????
19/07/2021 20h26
Normal, tem certas coisas que a gente tem que guardar só para gente
20/07/2021 09h29
Complicado
23/07/2021 12h59
Você mudou né? Não caia em jogo de homem não! Se ele quiser cortar os pulsos deixa! Bloqueia! Tira os lunaticos da sua vida! Não se sinta culpada por algo que não foi culpa sua! E cada maluco que aparece nesse mundo não é mesmo? Kkkk
elas respondem
19/07/2021 20h03
Você passou por uma decepção amorosa, mas não precisa se sentir culpada.
19/07/2021 20h12
também já me arrependi de ter ficado com um cara que foi babaca comigo... mas nao vale a pena ficar pensando no que ja foi... fica o aprendizado de não ceder novamente a esses caras que fazem chantagem... Sempre que alguem te falar " se vc me amasse faria... " ou algo nesse sentido, responda "se vc me amasse não insistiria em algo que NAO quero fazer" e depois corte da sua vida :)
e segue o baile, que logo vc acha alguem muito melhor que esse bobão
anônima
23/07/2021 12h51
É passado, supera!