Resumindo: já fomos amigos até depois do colégio, ele já ficou afim de mim, acabamos brigando e se afastamos. Ele mandava mensagem de desculpas, eu perdoei e disse que iria continuar assim cada um com seu caminho. Mas ele voltou a mandar mensagem. Vocês já fizeram isso? Alguém sabe o ele quer comigo, sendo insistente?

elas perguntam
0 1
elas respondem
19/07/2021 20h21
Pela minha experiencia com amigos do sexo oposto... só querem amizade comigo por INTERESSE, ou seja acho que ele ta afim de vc ainda