depende tem vários app de enjoei
19/07/2021 20h33
Para comprar sim, para vender não. O que conta é o vendedor, tem que perguntar se ele ainda tem o produto antes de fechar a compra.
elas respondem
anônima
19/07/2021 20h43
Já comprei e já vendi por lá!
É um site confiável e pra quem compra é bom sim. Na verdade vai depender um pouco do vendedor, mas o site sempre presta suporte e como a maioria dos produtos são usados, eles te dão a opção de devolver. O dinheiro fica retido para o vendedor até que o comprador confirme que recebeu direitinho e que está tudo ok com o produto.

Pra quem vende, eu já não acho muito vantajoso. O site cobra uma porcentagem alta de “comissão”, e como eu disse o dinheiro fica retido por um tempo, quando eu vendi, tive que esperar cerca de 1 mês pra receber.
anônima
19/07/2021 20h45
Já comprei 2 coisas e creio que valeu a pena sim. Nunca deu problema.
19/07/2021 20h45
As taxas que eles cobram do produto que você vende é absurdamente altas.