Ele não me chama desde sabado de manhã. Sei que ele pode estar muito ocupado, por isso não quero incomodar, mas de noite ele ficar maior tempão online no whats. Ele costumava conversar cmg pelo face agora nem me chama mais. as vezes ele fica online e depois sai.. Vou esperar mais uns dias se ele não me chamar eu chamo

elas perguntam
6 7
eles respondem
anônimo
19/07/2021 21h10
Quem não te procura é por que não sente sua falta!
anônimo
19/07/2021 20h40
Cabou o assunto.
anônimo
19/07/2021 20h42
Ele já tá gemendo com buceta de outra, esquece fia
anônimo
19/07/2021 20h43
Ele deve ter outra na jogada. Todo mundo tem várias opções. Sem hipocrisia. E vamos em quem nos interessa mais. Se estivesse afim teria aparecido. Talvez seja joguinho e manipulações. Para te deixar confusa e sentir falta. Simplesmente pode ser um narcisista. Não leve a mal.
anônimo
19/07/2021 21h06
Mentalmente cansado desse joguinho.
19/07/2021 21h14
A mulher ignorar
elas respondem
anônima
19/07/2021 20h44
Moça, se liga. Se uma pessoa não faz questão de falar contigo e de tentar criar conexão, é porque não está interessada. Você já fez a sua parte, se ele não está fazendo o mesmo é porque tem outras prioridades. Melhor você seguir em frente e esquecer esse cara.
19/07/2021 20h46
"Vou esperar mais uns dias se ele não me chamar eu chamo".

Mulher..... Ñ espere não.
Tá bem claro que ele ñ tá afim e quando vc ver ele online é pq tá falando com outra mulher.
19/07/2021 20h40
Pode ser pq aconteceu algo na vida dele ou ele não está bem pra conversar... mas pode ser também que ele perdeu o interesse... vc só vai saber se perguntar
anônima
19/07/2021 20h41
O interesse não é tão grande assim.
19/07/2021 20h42
Tá falando com outra , esqueça ou mande uma mensagem
19/07/2021 20h43
Sei lá! Eu não tenho paciência para muito papo no telefone. Pq vc não marca um encontro?
19/07/2021 20h48
Não fique criando expectativas, isso acaba gerando ansiedade.
Manda logo uma msg pra ele. Se for recíproco, tudo se resolverá. Se não, já vai aliviar aí sua “tensão” em esperar uma msg dele.