ele dizia que só aceitaria se fosse aberto nosso relacionamento ,agora estou pensando em voltar atrás e aceitar o relacionamento aberto porque sem ele perdi a vontade de viver ,e nem quero comer nem beber nada ,mesmo sabendo que ele e´ meio galinha o que vcs acham ? falo com ele e digo que aceito relacionamento aberto

elas perguntam
7 11
eles respondem
anônimo
26/10/2016 12h18
Eh narcisismo.
Olhem pra mim. Estou angustiada. Não como, Não bebo. Quero atenção. MIM largue eu quero morrer.
Relacionamento aberto de cu é rola. Ou assume algo com alguém ou sai pulando de galho em galho sem compromissar-se com ninguém.
06/12/2017 13h41
Todo mundo tá descendo o pau em ti, mas eu entendo tua angústia. Isso aí foi uma briga e um rompimento, todo mundo aqui já passou por isso. O cara é galinhão, pediu pra transar com outras, tu disse não, se ofendeu, fez merda com outro cara, e terminou. Fim da história.

Agora tu diz que ama ele e quer voltar, mas não é verdade, tu só está sentindo o ego ferido, uma sensação de perda e derrota e se sente mal por estar sozinha. Mas isso vai passar, basta tu segurar a onda uns tempos. E esse homem nem era grande coisa pra tu namorar de qualquer forma. Força guria.
26/10/2016 12h48
Ama poha nenhuma...
26/10/2016 12h34
VOCÊ NÃO PRECISA ACEITAR ISSO!
Se torne alguém mais interessante aponto de ter um relacionamento digno.
Alias vá comer algo.
anônimo
06/12/2017 13h31
Não aceite nada que não te agrade e você não concorde.
Se cometeu erros e reconhece isso a melhor opção seria pedir desculpas e mudar a postura pra não cometer mais o suposto erro.
Não deixe ele apenas tentar manipulá-la e te trazer dor de cabeça lá na frente.
Está sofrendo agora e provavelmente ainda sofrerá por dias, semanas, mas uma hora passa e você sai mais forte.
anônimo
06/12/2017 13h10
Você diz que ele é galinha, mas e você que fez "coisas erradas virtuais" é o que? uma galinha virtual? Reflita!
06/12/2017 14h26
Vc vai se rebaixar por causa de um macho? Toma vergonha, tem homem demais por aí e relacionamento aberto não presta e quanto vc ter feito coisas erradas (enviado nudes) já foi e já passou
elas respondem
26/10/2016 12h29
Se andou aprontando é porque não ama tanto assim. Dá próxima vez é melhor sossegar essa periquita, né? O fato do cara ser galinha não justifica o seu erro.

Aliás, se você sabe que ele é galinha, tá fazendo o que com um cara desse?
E outra, realmente tá preparada pra ter um relacionamento aberto sem dar piti por ciúme?
Pensa bem se vale a pena.
Esse papo de ficar sem vontade de viver ou de comer por causa de macho tem que ser tratada por um psicólogo, porque depender tão forte de alguém assim não é normal.
anônima
08/05/2018 23h21
Imagina se não amasse kk
anônima
06/12/2017 13h17
Ninguém mandou fazer merda, agora ele quer "relacionamento aberto" apenas para te dar o troco e ver você sofrer. Melhor esquecer esse cara e arrumar outro trouxa.
anônima
06/12/2017 13h47
Pqp
26/10/2016 12h33
Eu apoio você a parar de comer e beber.
06/12/2017 13h38
Nossa!Quantas opiniões pra colocar a menina pra baixo.Uma pergunta:Vocês nunca erraram?E o fato de ficar sem comer após um término é normal sim.Cada pessoa reage de uma forma diferente ao sofrimento.Todo mundo merece uma segunda chance,todo mundo pode se arrepender de algo.E ela pode amar e ter se aventurado e só.Vocês homens não são assim?Vivem querendo aventuras e dizem que amam suas companheiras?Me poupem com tanto falso moralismo!
07/12/2017 20h52
A decisão é sua moça!
Mas saiba que, se você sofre sem ele, pense como seria para vc ter a certeza de que ele está com outra pessoa?
Não sinto maturidade emocional em você para lidar com um namoro assim, vai acabar sofrebdo ainda mais.
Respira fundo, tenha calma espere mais alguns dias, pense mto, e dps tome a sua decisão.
anônima
07/12/2017 21h08
Como assim coisas erradas virtuais?
anônima
09/05/2018 00h23
Na Boa, tu parece gostar mto desse rapaz, tu realmente acha que conseguiria aceitar um relacionamento aberto? eu não aceitaria esse tipo de coisa, mas cada um sabe de si...na minha opinião ele é um baita galinha que quer sair com outras e ainda continuar te comendo...
09/05/2018 00h25
Segura a resma com seu papel de trouxa. Desculpa a sinceridade.
23/06/2018 09h37
Procura um psicologo urgentemente.