Sentem falta de se arrumar pra irem trabalhar? De ver pessoas, conversar...

Pois eu não consigo me adaptar, sinto falta até de pegar ônibus!

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
19/07/2021 20h50
Só faço sofa office.
19/07/2021 20h54
faz falta sim, vou pra empresa 1 vez por mês pra matar a saudade. o contato com o pessoal sempre continuou digitalmente, mas não é a mesma coisa

p.s: entretanto eu dou muito valor pro home nesse frio do crl que vem fazendo, então nesse lado não há de reclamar