Quais seriam seus critérios de avaliação?

eles perguntam
0 5
eles respondem
19/07/2021 21h07

Acho que meu critério por enquanto é o de não abrir empresa, os tempos não estão muito amigáveis para isso no momento, o governo ainda se impõe bastante no mundo todo como sócio majoritário com uma enorme dívida, por isso que as bolsas a nível mundial têm apresentado tendências de desvalorização, preferia realocar tudo em reservas de valor, como as criptomoedas.
Apenas abriria uma empresa se fosse por ativismo mesmo, ou para fazer caridade, por exemplo, abrir algumas clínicas para trabalhar voluntariamente em locais remotos.
anônimo
19/07/2021 21h02
O critério principal é gostar de comer bulacha negrito e ouvir SKANK
17/08/2021 03h19
Nunca contrate um esquerdista, ele acha que você é o inimigo dele.
anônimo
30/07/2021 20h51
O brasileiro não sabe. Depois fica chorando que faliu.
anônimo
17/08/2021 01h45
Não pode ser bandido.