O que você está fazendo pelo seu futuro? O que você faz para acontecer?

eles perguntam
9 8
elas respondem
anônima
30/01/2019 14h07
Comprar passagem aérea pra Curitiba e encontrar o amor da minha vida
30/01/2019 13h50
Faço nada, sou sem futuro :)
26/10/2016 12h24
Estudar. Não tenho mais o que fazer além disso, levando em conta que eu preciso passar por fases até chegar onde quero. E ainda estou na primeira haha
26/10/2016 12h46
Não depende só de mim.
anônima
26/10/2016 12h21
morrer vou ficar sem comer e sem beber nada tomara que aconteça logo
30/01/2019 13h50
Pretendo me formar e abrir uma clínica veterinária. Fazer uma ONG para animais abandonados ou que sofrem maus tratos.
30/01/2019 13h47
viajar muito!
30/01/2019 13h44
Já está acontecendo... já fiz muito e quero estudar um pouco mais e ter meu próprio negócio apesar de ser concursada e estar aprovada em outro cujo salário é maior.
Mbg
10/04/2017 15h54
Hoje em dia já colho 20% do esforço , até o fim do ano vou estar onde planejei há 8 anos atrás . Meu plano é continuar estudando para daqui a uns anos ser a melhor na minha área , e depois pensar em construir uma vida sozinha ...
eles respondem
30/01/2019 13h50
Terminar a faculdade,fazer a pós e conseguir um trabalho fixo
26/10/2016 12h27
Eu sou péssimo com essa coisa de futuro. Vou vivendo e vendo o que pega. Vou me adaptando.
30/01/2019 14h27
Que a cada dia que passa, o apocalipse deixa de ser um medo e se torna uma esperança... rs
Corro atrás dos meus objetivos, e faço os que dependem de mim acontecer, mas nem todos dependem apenas de mim, e outros não dá para colocar em prática já... COm determinação sempre conseguimos, mas atualmente ando meio desanimado... Estou querendo mais que o mundo termine em barranco para poder morrer encostado... kkk
30/01/2019 13h53
Dependendo das respostas que eu receberei nos próximos meses, minha vida pode se tornar mais divertida ou mais chata. Caso eu não entre no emprego em que eu estou tentando eu vou arrumar um emprego e me isolar mais da vida social.

Eu estou tentando arranjar certo emprego, também estou cortando mais o açúcar.
30/01/2019 13h41
Ser um burguês safado
anônimo
30/01/2019 13h40
nenhuma
10/04/2017 15h56
Viver bem é o que tem. Pra que passar a vida toda trabalhando se no final vai tudo pro saco?
anônimo
26/10/2016 12h50
Me sinto muito bem. Há 3 anos isso não seria verdade, acabei largando um curso no oitavo período por coisas da minha cabeça e um pouco de falta de afinidade. Hoje estou no que eu quero numa universidade de referência, tive a oportunidade de realizar uma especialização caríssima sem custo e que me abre muitas portas, e estou pensando em fazer outra graduação em uma particular em paralelo com a minha. Invisto um pouco em ações e isso tem me rendido um dinheirinho extra, o qual não resisto em gastar esporadicamente em meus hobbies.