1.34K  18/08/2021 03h40

Boa noite,

Por favor, me ajudem! Estou com uma dúvida que está me pertubando. Namoro uma menina há 2 meses e ela chega ao orgasmo com penetração muito rápido (menos de um minuto, quando o sexo é do tipo selvagem kkkk). Ela gosta muito de transar e na maioria das vezes parte dela a procura por sexo comigo, muitas vezes mais de uma vez por dia. Minha dúvida é: porque com sexo oral ela demora mais a gozar e o orgasmo que ela tem parece diferente (é mais intenso e ela fica mais sensivel), inclusive ela rejeita sexo oral às vezes e diz preferir sexo com penetraçao. Será que ela está fingindo gozar comigo? Ela sempre avisa quando goza e li que um dos indícios que a mulher está fingindo o orgasmo é avisar pra acabar logo, só que não faz sentido porque é ela é quem me procura quase todas as vezes. Alguma mulher aqui é assim (goza rápido com penetração e a prefere ao sexo oral) e avisa quando goza?. Muito obrigado.

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
19/07/2021 22h35
Existem dois tipos de orgasmo, o vaginal e o clitoriano.
Vai de cada corpo, tem mulheres que não sabem onde sentem prazer, as que se masturbam saem na frente e tem aquelas que simplesmente gostam mais de penetração.
Não tem nada de errado, ela mesma já te disse que prefere penetração.
anônima
19/07/2021 22h05
Bom eu prefiro os dois, gosto dos dois e geralmente gozo muito rápido na penetração, porém eu tenho orgasmo múltiplo, então tem o primeiro e logo vem os outros. Não acho que ela esteja fingindo, mas isso tô baseando em mim mesma, cada pessoa tem suas particularidades. Eu mesmo não gosto de penetração muito rápido (preciso de lubrificação primeiro) porque sou ruim demais com lubrificação, então prefiro oral pra ter mais preliminares antes, porém se eu não tivesse isso, provavelmente iria querer penetração logo também
18/08/2021 02h27
Ela não está mentindo não pra vc viu, se ela gosta de penetração selvagem, faça isso com ela sempre tem mulher que gosta de tudo que vc imagina viu pra gozar pode ser em todo jeito .
anônima
20/07/2021 12h32
Eu estou em duas dessas caixinhas. Embora meu rápido é 10 minutos... vou até reavaliar... e prefiro ao oral. Mas não aviso.
Acho que pode acreditar nela sim.
Tenho uma amiga que é mais ou menos isso.
19/07/2021 22h36
Sério q vc vai preferir acreditar no q leu nem sei aonde, o invés de acreditar no q a sua mulher, disse?
Cada mulher tem um corpo único, o q é bom pra uma talvez não seja pra outra
Se ela já te disse o q prefere então foque nisso
anônima
18/08/2021 03h40
Obrigada pela utilidade pública.
eles respondem
19/07/2021 22h30
Cada mulher é uma mulher. Se a sua gosta de gozar com penetração de muito isso a ela
19/07/2021 22h00
Vc é ruim mesmo
anônimo
18/08/2021 02h15
Não sei, obs.