Em uma conversa, perguntou: "e aí, trabalhando? casou e teve filhos? kkk"

Quis tirar a dúvida pq eu já tive amiga mulher (hetero) que me perguntou, provavelmente só por curiosidade já que fazia tempo que não se falava, então vai que com ele tbm foi assim, né... Não descarto a possibilidade. Só fiquei meio "assim" pq teve boatos q anos atrás ele tinha algum interesse em mim (eu tbm tinha nele, mas não rolou) e na época ele não me perguntava coisas assim.

** ironia não foi. Só to em dúvida se foi com interesse por trás ou se só querendo atualizar já que fazia tempo que a gente não se falava.

elas perguntam
5 5
eles respondem
20/07/2021 17h42
Só por isso não dá para concluir muita coisa, pode ser um dos muitos assuntos puxados numa conversa. Mas talvez ele esteja reconhecendo o terreno. Quem sabe? Se você está interessada na verdade então por que não tenta descobrir?
20/07/2021 17h45
Curiosidade dele. O home não te via faz tempo e só ficou curioso pra saber que aconteceu com você, nada mais do que isso. Mas agora, se tu tem algum interesse nele, que me parece que sim, vai lá conversar com ele.
anônimo
19/07/2021 22h16
Que lhe comer
anônimo
19/07/2021 22h19
Ele falou só para quebrar o gelo, não necessariamente significa alguma coisa. Pq nap rolou naquela época?
elas respondem
19/07/2021 22h15
acho que foi ironia dele
19/07/2021 22h16
Da pra perceber provável q foi so curiosidade
19/07/2021 22h17
Curiosidade, nada d+.
19/07/2021 22h24
Essa é uma pergunta que muitos usam quando faz tempo que não fala com alguém.
19/07/2021 23h19
Quis puxar conversa.