emocionada no sentido de empolgada.

Um carinha do trabalho se aproximou. Fiquei empolgada com a ideia.

Depois de alguns dias, um cara gostei anos atrás apareceu com indireta. Fiquei empolgada com a ideia.

Não estou envolvida com nenhum dos dois então nesse sentido não tem problema, não é como se eu tivesse deixado de gostar do nada (não é um "gostar" ainda, mas algum interesse sim) mas acho estranho eu empolgar tão rápido assim, mesmo sendo só um interesse e não exatamente paixão ainda.

Puberdade eu sei que não é kk

elas perguntam
3 2
eles respondem
19/07/2021 22h20
Acontece...
19/07/2021 22h23
Não tenha espectativas.
elas respondem
19/07/2021 22h20
Kkkkkkkkk ai, anônima.
19/07/2021 22h22
Isso é carência? Vá com calma