Seguinte minha ex esta com ciúmes de mim com a família dela,fiquei sabendo que ela acha que eles gostam mais de mim do que dela(ve se pode umas coisas dessas,olha só a infantilidade dela)ela ate fez falta de educação com a tia dela,e eu acho que eu sou o motivo.Tenho uma amizade muito legal com a família dela e não vou parar de falar com eles por causa dessa criancice dela.E todos falam que quem se afastou da familia foi ela,entao...O que vcs fariam?

OBS:Não estou perto da familia dela pra ter esperanças de voltar com ela,antes ate queria mais agora sei que nao compensa mais e nem quero tbm..

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
12/10/2014 18h05
É realmente um pouco infantil, mas as vezes ñ é q é ciúmes.. e no caso ñ seria ciúmes de tu com a família dela.. e sim ciúmes da família dela contigo... , mas eu se fosse você daria sim um pelo menos pequeno afastamento, até pq é a família dela né ... deixa a guria p lá... tem gnt que fica sem graça perto de ex namorados e namoradas.. talvez seja mais um desconforto misturado com raiva.. do que um ciúmes propriamente dito... uma vez vi um estudo feito em uma universidade (se ñ me engane americana) q dizia q uma grande porcentagem de relacionamentos q terminam.. termina ruim e um pega raiva do outro no final.. na maioria dos casos. . um nem se quer mais ver a cara do outro.. pq parece q tenta na mente dela.. acreditar que ela era melhor que a outra pessoa.. e por isso a outra sempre foi ruim.. uma forma de tentar esquecer a pessoa tbm... por isso muitos ex.. falam mal de seus antigos parceiros... são raros e admiráveis casais que terminam.. q um fala bem d outro.. ou pelo menos 1.. .tipo.. falar sempre bem.. ou pelo menos dizer que terminaram pq ñ davam certos.. um tinha o erro q outro ñ tolerava e vice versa... enfim.. de qualquer modo.. ñ vá lá só p fazer "guerrinha" deixa a guria lá com família dela e tal.. claro q ñ vá perder a amizade tbm ;.. pode ser tbm.. q ela está te evitando pq gosta ainda de ti... e ver vc com a família dela deixa com esperança.. ficando assim com raiva.. enfim cara.. dá uma conversada com ela p ver o q tá pegando ... Boa sorte!