Eles são gêmeos, e estou há mais de um ano com meu namorado. Mas o meu cunhado por muitas vezes tenta nos afastar, me atacando, fica tirando meu namorado do meu lado em alguns lugares, fala mal de mim quando eles estão em alguma discussão (pra magoar né) e eu sempre fico sabendo dessas coisas, até pq peço pra saber, acredito que seja ciúme do irmão... Antes eu conseguia ignorar, mas agora eu não quero mais ser legal com ele, gosto muito dele, o respeito, nunca fiz nada pra prejudicar, nem pra merecer essas coisas. Como não deixar afetar???

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
19/07/2021 23h26
Manda ele se fuder
anônimo
20/07/2021 00h05
Talvez ele esteja afim de você, já vi rolo de cunhado ou cunhada que ficou com o irmão e deu mal merda
Responde essa https://elaele.com.br/q/405922-voces-fariam-isso-mulheres-homens-homens-tem-coragem-fazer-essa-loucura
elas respondem
anônima
19/07/2021 23h07
Ele tá precisando de uma namorada/o
19/07/2021 23h02
Ele é solteiro? Pode ser ciume pq o irmao desencalhou e ele ñ. Vcs tem q conversar
anônima
19/07/2021 22h59
Incesto.