Tem uma menina na minha sala da faculdade, q pelamor, ela é muito grossa, e só cmg sabe, ela é umas amigas dela na vdd, só q tipo eu nunca fiz nada pra ela, não converso muito com ela, e quando converso ela é super ignorante.

elas perguntam
4 2
eles respondem
nhs
26/10/2016 12h56
Eu tenho pessoas que nunca se aproximam, se me aproximei não deu certo. Realmente existe. Essa ai deve ter inveja de você. Não tem motivo para não gostar se não fizemos nada.
26/10/2016 13h56
dizem que...

quando você faz contato direto com uma pessoa, é com base naqueles primeiros 10, 20 segundos que aquela pessoa vai te comprar ou não!... se ela vai te achar inteligente, burra, egocentrica, antipática... talvez até pelo fato de você ficar calada, ja estará transmitindo alguns sinais (isso é uma merda néh?!) ... talvez você tenha se mostrado pra essa menina de forma diferente da sua usual...

mas enfim, quem está perdendo com isso é ela, certo? e você também não tem tal obrigação de ficar tentando se mostrar como a melhor pessoa do mundo para uma classe inteira! haha
anônimo
26/10/2016 14h00
Isso infelizmente é normal, eu sempre fui mais na minha, e muita gente não gosta de mim, e nem fofoca eu faço, só que nem dou atenção mais.
26/10/2016 14h02
È algo inexplicável mesmo.
Acontece muito.

Quando não vou com a cara de alguém, sempre procuro racionalizar aquilo, e vejo se realmente há motivos. Se constato que não existem, tento nadar contra a maré, mesmo não tendo ido muito com a cara da pessoa, até porque as aparências enganam muito, e já me surpreendi muito positivamente com várias pessoas, na qual eu não dava nada por elas.

Mas isso, eu creio que seja algo natural do ser humano.
Algumas pessoas não param pra analisar se aquilo faz mesmo sentido, e simplesmente seguem seus "instintos" .

Se você não fez nada à pessoa, deixe isso pra lá, porém imponha seus limites.
Porque também não dá pra ficar levando tijolada de graça.
elas respondem
anônima
26/10/2016 13h50
um mistério que acontece comigo!!
anônima
26/10/2016 14h03
Pq tem gente mal amada. Nada a ver com vc