Tenho poucos amigos e que trago no peito por muitos anos.. mas tem outros amigos que chega um ponto que quero dar adeus. Elas não me fizeram nada mas eu não sinto vontade de ficar e sempre fico com uma pessoa oportunista e que só procura porque precisa.
Sempre tive esse comportamento autodestrutivo de sair da vida das pessoas e com o tempo tem me causado muitas dores de cabeça..
Pessoas vão embora de mim o tempo todo e eu sigo a vida, mas se eu optar em fazer isso sempre sou a vilã..
Eu faço terapia e me sinto bem estando mais distante das pessoas
É um desabafo
Quem se identificar, deixe o seu
Boa noite =]

elas perguntam
2 4
eles respondem
19/07/2021 23h08
Boa noite.
anônimo
19/07/2021 23h08
Eu fiz isso por anos e, sinceramente, ainda não sei se é bom ou ruim.
elas respondem
anônima
20/07/2021 01h07
Eu também. Não ligo para ninguém.
anônima
20/07/2021 01h09
Sou meio assim, mas só com pessoas que me fazem mal de algum jeito.
Tem mta gente que só tá ali pra sugar, perturbar.
Aí sumo com gosto.
anônima
20/07/2021 01h15
Eu sou mais ou menos assim, mas no meu caso são ciclos que se fecham.
Também tenho poucos amigos de longa data e que levo pra sempre, e outros que passam pela minha vida durante uma fase, como na faculdade, trabalhos e etc. Assim que essa fase se encerra na minha vida, aos poucos essas amizades vão se perdendo também, não consigo mantê-las.

Mas acho que no seu caso, pode ser que você esteja em constante evolução, mudanças, amadurecimento, e com isso essas pessoas acabam não se encaixando mais no seu mundo.
anônima
20/07/2021 01h39
eu também saio da vida das pessoas, nunca me arrependi nem sinto falta.