Você teria coragem de empunhar uma arma e defender sua nação?

Na segunda guerra mundial eu lie que o que incentivava os soldados era esse desejo patriota de defender seu território contra maldade estrangeira. E não uma simples obrigação do exercito. Muitos ali pensavam em suas famílias quando iam para a guerra. Sabiam que suas mulheres e filhos poderiam ser mortos se eles não fossem para o campo de batalha.

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
19/07/2021 23h13
Meu amigo, existe um negócio chamado bomba atômica. Se o Brasil começasse a avançar e vencer muitas vezes tornando-se uma ameaça, outros países se envolveriam, potências belicas com armas nucleares e aí fudeu, sem chances, seria o fim da humanidade, pq outros países iriam nos ajudar e aí por diante com mais bombas atômicas. Portanto não, prefiro não ajudar (e com muitas pessoas não fazendo o mesmo a guerra não tomaria grandes proporções), a gente seria derrotado? Sim, mas foda-se, nem sou patriota, prefiro que a maioria viva.
19/07/2021 23h10
Acho q ninguem pensa em guerra mais. Alem de gastos altíssimos é contra a constituição de varios países e quebraria o acordo de paz da Onu. Varios países se revoltariam com quem quebrasse e deixaria de ajudar seja na exportação de alimentos, produtos etc. Isso levaria a falência e desgraças.
anônima
19/07/2021 23h26
Não, guerra é uma coisa idiota na maioria das vezes, mesmo que eu fosse a guerra e matasse vários "inimigos" no final quem ia resolver se a guerra ia acabar ou não seriam os políticos.

Sem falar que hoje em dia tem bomba né.
19/07/2021 23h56
Eu ia lutar pela outra naçao kkkk esse país nao vale 1 gota do meu suor.
eles respondem
19/07/2021 23h10
Ia ser divertido os 15 minutos de munição do exército brasileiro.
Depois que acabasse, iria me esconder na trincheira e beber todo leite condensado disponível.
19/07/2021 23h11

Brasil perde e feio
anônimo
19/07/2021 23h24
A gente ia ta fudidoooo
anônimo
19/07/2021 23h50
Eu não
20/07/2021 15h48
Lutar pelo o que? Para preservar o que?

Preferiria juntar tudo o que tenho e ir embora daqui, fugindo pela fronteira do Paraguai sei lá, mas lutar por isso aqui eu tô fora huahuahua...

Isso aqui é um circo, só me estressa huahua