Para homens e mulheres

elas perguntam
3 2
eles respondem
26/10/2016 13h29
Sem dentes por favor da gastura , trabalhe mais a lingua na glande.., mamando com vontade ..
anônimo
26/10/2016 13h14
rsrsrsrsr....."Da série oral"...daqui a pouco isso tá virando um longa para cinema, com mais continuação e bilheteria que senhor dos Anéis e Harry Potter juntos..rsrsrsrs
27/10/2016 02h38
Morder lógico
elas respondem
anônima
26/10/2016 13h52
Ir direto pro clitóris dói. Melhor chupar em volta primeiro, deixar a mulher com vontade, só esperando... e depois ir pro clitóris. E depois que for pra ele, melhor não sair. Só ir aumentando a velocidade conforme a capacidade e alternando o movimento da língua.
anônima
26/10/2016 13h05
Boquete seco e dentes? Confirmam? Agora nós mulheres: não gosto de brutalidade nessa hora , cuidado com o ritmo ...dependendo até doi